Ráfia Convencional

São fios de polipropileno  entrelaçados que formam uma trama com excelente resistência, boa estabilidade  e ainda permite a circulação de ar dentro da embalagem.

Aplicação
Usados desde o acondicionamento  e transportes de grãos, rações,  farináceos  em geral, fertilizantes, peças de borracha, peças de metais, parafusos, arruelas, rebites,  peças de plásticos, fios, cabos elétricos, resinas plásticas, roupas, toalhas, produtos químicos, descarte de entulhos, etc.


Ráfia Laminada

São fios de polipropileno entrelaçados que formam uma trama resistente, envolta externamente por um película de polietileno, que reforça o material e o torna impermeável, não permitindo a circulação de ar internamente.

Aplicação
Usados desde o acondicionamento  e transportes de grãos, rações,  farináceos  em geral, peças de borracha, peças de metais, parafusos, arruelas, rebites,  peças de plásticos, fios, cabos elétricos, resinas plásticas, roupas, toalhas, produtos químicos, descarte de entulhos, etc.


Ráfia HB  

Tecido rígido com alta resistência, disponível nas cores branca e cinza.

Aplicação

Usados para o envase de materiais pesados, materiais de alto valor ou para quem quer maior durabilidade e segurança.

Muito utilizado por lavanderias industriais.


Caixote de Ráfia  

Pode ser confeccionado no tecido convencional ou laminado, possui ilhoses para fechamento com lacres ou cordão simples, possui  fundo retangular  que permite a acomodação perfeita de caixas e objetos diversos.